Olá, amigo Agrotech!
Você já pensou assim: “O que meu cliente vai pensar se meu comércio tiver uma armadilha contra ratos bem na porta? Vai achar que meu estabelecimento é sujo? Não irá mais voltar? Pensando bem, melhor deixar pra lá essa história de dedetização….”
Saiba que esse é um pensamento muito comum de acontecer. Comércios e empresas que nunca tiveram problemas com pragas urbanas associam a necessidade da contratação do serviço de Dedetização somente para os casos em que baratas, aranhas e ratos já estão dominando o estabelecimento.
Isso acontece quando, na verdade, o pensamento deveria ser exatamente o oposto: o que meu cliente vai pensar se ver uma barata ou um rato no meu estabelecimento?
Portanto, a resposta para a dúvida da foto é: sim, o correto é fazer o serviço de Dedetização de forma preventiva. Desse modo, você evita que o ambiente sofra problemas maiores por causa das pragas.
Para entender melhor, imagine esse cenário ⬇️:
🚫 As baratas que circulam nas caixas de esgoto/bueiros do lado de fora do seu comércio, não terão vez lá dentro se você tiver uma barreira de proteção ativa já nas paredes externas;
🚫 E os roedores vindos da rua não poderão ir muito longe, pois logo encontrarão uma armadilha em seu caminho, com uma isca apetitosa e eficaz, que não dará a oportunidade dele se instalar e muito menos procriar dentro do comércio.
Viu como há vantagens em fazer a Dedetização preventiva? Contratar esse serviço mostra para seu cliente sua çã e em manter tudo em ordem, com as melhores condições de atendimento.
❗️ Lembrando que, além da prevenção, fazer a dedetização preventiva também é necessário para cumprir os requisitos de documentação exigidos pelos órgãos fiscalizadores, possibilitando a emissão e a renovação da Licença de Funcionamento, por exemplo.
E você, já tinha pensado dessa forma? Comenta aqui embaixo se você é do time da prevenção!
Cuide de quem você mais ama. Conte com a Agrotech!
Conheça mais sobre os nossos serviços Aqui.
Deixe uma resposta